• spacomademoiselle

Danças Sensuais

Atualizado: 21 de Set de 2019

O Fit Dance, que mistura diversos ritmos musicais e para quem gosta de mesclar vários ritmos, vai adorar saber um pouco mais sobre Dance Fit no sexo.




Fit Dance

Quem pratica se movimenta, dança e agita o corpo e a mente, elevando o bem-estar.

Esse é o principal objetivo, levar felicidade em todos os momentos da vida das pessoas, seja em casa, no trabalho, no celular, em reuniões com os amigos, nas academias ou nas festas.

Utilizando uma proposta inclusiva, a Fit Dance trabalha com movimentos coreográficos modernos pensados de forma didática, proporcionando o aprendizado e a evolução do praticante. Contemplando todos os estilos musicais, a Fit Dance cresce com instrutores e fãs por todo Brasil e pelo mundo.

Esse grande sucesso tem como pilar a COMUNIDADE, que promove a integração e faz com que todos dancem juntos, utilizando a mesma linguagem, propiciando uma relação única entre Instrutores, alunos, fãs e todos que trabalham para criar e manter sempre o padrão de qualidade da Fit Dance.


O Fit Dance resulta em

  • emagrecimento;

  • diminuição de medidas;

  • aumento da flexibilidade;

  • mobilidade articular. No sexo tem sua importância.

A dança trabalha com os músculos das coxas, dos glúteos e das panturrilhas são ativados em movimentos como pequenos saltos, giros e agachamentos, mas os braços e o abdômen também trabalham durante os passos.

Praticar uma dança sensual pode sim, apimentar seu relacionamento. Esse tipo de dança traz benefícios para a saúde, autoestima e autoconfiança feminina.


Dança Strip tease


Hoje em dia a mulher moderna busca muito mais que seduzir o amado, ela busca a auto sedução, ela busca o conhecimento de si mesma.

Uma das danças sensuais mais conhecias pelas mulheres na hora de surpreender seu par romântico é o Strip tease.

As aulas de Strip tease além de reforçarem nossa alto estima, nós dão maior capacidade de concentração, equilíbrio e leveza.(#Chairdance #Dancefit #striptease).

A dança é uma ótima opção para surpreender seu parceiro e tirar seu relacionamento da rotina.

Sendo assim, a primeira coisa que você deve pensar é a música, pois é ela que guiará a sua performance.

Escolha aquela que tenha batidas fortes e marcadas — para você acompanhar com os movimentos — e, acima de tudo, que você goste! As músicas mais indicadas para fazer são blues, jazz e lounge music.



Lap Dance


É uma modalidade de dança erótica criada nos Estados Unidos  e que esquenta o clima entre os casais. Nesta dança sensual você dança bem próximo ao seu parceiro que deve ficar sentando apenas observado sua performance.


Durante alguns passos você literalmente deve sentar no colo dele, como o próprio nome propõe, e  depois continuar dançando.

Mantenha os movimentos sensuais do seu corpo, especialmente no quadril e no bumbum enquanto senta-se de frente e de costas.


Dica - Proponha a seu parceiro que ele não toque em você até o final da música.

Nas aulas desenvolvemos exercícios de alongamentos, força e resistência, expressão corporal e facial, além do estudo e aprimoramento de movimentos coreografados.


Chair Dance


O termo refere-se a dança da cadeira. É uma dança sensual muito e poderosa. Essa dança exige que você explore mais o corpo com movimentos sensuais mais sem esquecer de utilizar a cadeira pois a mesma é fundamental. Escolha acessórios sensuais.


Como conquistar seu parceiro com a dança sensual

  • Escolha um dia especial para vocês;

  • Defina o local pois o cenário irá ajudar a mexer com o imaginário do seu parceiro;

  • Pense nos elementos e acessórios que você vai precisar durante a dança;

  • Eleger a música;

  • Dedique algum tempo para pensar no figurino;

  • Aposte em um sapato de salto alto para finalizar o visual matador.

0 visualização