Magnetismo - Atrair para Si

O poder do magnetismo para atrair o amado ou amada. Aqui revelamos algumas explicações.



Quem não se lembra quando o professor comprovava através da física o poder do magnetismo, onde os polos iguais dos ímãs se repeliam e os polos opostos se atraíam?Mas, será que essa regra serve no mundo do amor? Quando se trata da atração entre homens e mulheres, as explicações para esse magnetismo são bem mais complexas. tendências, notícias e muito mais.

Existem outros fatores além da aparência física, que podem despertar esse magnetismo entre homens e mulheres.

De acordo com a Psicóloga Suzy CamachoA atração é algo instintivo para o ser humano, é um impulso que ativa pontos do nosso subconsciente e nada tem a ver com a razão. Muitas vezes basta um olhar, um cheiro, uma postura para acender o interesse por alguém. Você já reparou que algumas mulheres se sentem fascinadas sempre por homens de determinado biotipo, como os morenos? Outras podem ter preferência, por exemplo, pelos mais baixos. Inconscientemente elas buscam um perfil, sentem-se atraídas por um padrão. Esses fatores não são explicados racionalmente e são muito particulares para cada mulher


Características do magnetismo do amor


Esse tema, tão instigante e fascinante, rende várias concepções sobre o pode do magnetismo humano.


A química pura

O feromônio humano é considerado um dos grandes responsáveis pela famosa ‘química’ daqueles casais realmente afinados que pode influenciar a percepção que temos diante de determinado cheiro, gesto, atitude ou olhar e, como reação, despertar aquela atração e a deliciosa sensação de “borboletas no estômago".


A vez da voz

As vezes o falar não condiz com a aparência ou vice-versa. Um estudo da Universidade de Northumbria, na Inglaterra, descobriu que há um tom de voz masculino mais atraente. (#atracao #seducao #paixaoamor) As vezes a frequência média, nem.


Inteligência também atrai

Os homens inteligentes podem ganhar pontos no quesito atração sexual. mulheres atraídas sexualmente pela inteligência do parceiro – só sentem esse efeito diante de homens com um QI bastante elevado, aqueles gênios mesmo, com inteligência 90% acima da média.


Uma dose de bom humor

o senso de humor também ganha pontos a mais no quesito magnetismo. Afinal, qual de nós não se sente fascinada por alguém que nos faça rir pra valer? A Universidade do Kansas analisaram diversos casais durante encontros e descobriram que, quanto mais um homem tenta fazer a mulher rir, mais chances ela tem de se sentir atraída tanto sentimental como fisicamente.


O poder do aroma

Quando o aroma entra em cena o cérebro desencadeia uma reação neurológica instintiva que, entre outros efeitos, pode despertar o desejo por um parceiro. O odor é algo extremamente poderoso e há diversas comprovações científicas sobre isso. Um cheiro pode nos fazer viajar no tempo e trazer memórias da infância, pode ter um efeito magnético e dar uma força na hora da conquista. É por isso que a fragrância marcante e extremamente sedutora fortalece o magnetismo natural do homem que usa Malbec Magnetic.


Atração e autoestima

Uma pessoa magnética atrai coisas boas, viagens, sucesso, relacionamentos, esse poder fica maior ainda quando duas pessoas compartilham a atração por objetos. A psicologia comprova tudo isso.

Um estudo de 2009, por exemplo, realizado pelos pesquisadores Gad Saad e John Vongas, da Universidade de Concórdia, no Canadá, demonstrou que o nível de testosterona no sangue aumenta quando um homem dirige um Porsche. Do outro lado do Oceano Atlântico, na Universidade de Gales, Micheal Dunn e Robert Searle reuniram um grupo de voluntárias e mostraram a elas fotos de homens ao lado de um carro popular e de um carro esportivo. Perguntaram quem era mais sexy. Resposta: elas apresentaram a tendência de preferir quem estava ao lado do veículo esportivo, mais arrojado e valorizado.


Agora que você já sabe que o magnetismo está por todos os lados, é hora de conhecer as técnicas de magnetismo.

6 views