• spacomademoiselle

A arte da sedução

Os sedutores são pessoas que sabem o tremendo poder contido nesses momentos de rendição. Desperte os desejos reprimidos de seu parceiro adaptando o misto de risco e prazer da sedução.



A arte da sedução foi concebido para armá-lo com as ferramentas da persuasão e do charme, para as pessoas ao seu redor irem pouco a pouco perdendo a capacidade de resistência, sem saber como nem por que isso aconteceu.

Os sedutores não se apressam, criamo encantamento e os vínculos do amor para que o sexo, que virá em seguida,escravize ainda mais a vítima.

Despertar amor e encantamento é o modelo para todas as seduções – sexuais, sociais, políticas.

O processo Sedutor


Nossas ações, gestos, o que dizemos, tudo tem efeitos positivos sobre aquela pessoa; talvez não saibamos exatamente aonde foi que acertamos, mas a sensação de poder é inebriante. No mundo da sedução existe 24 manobras e estratégias que ensinam a criar um encanto, quebrara resistência das pessoas, dar movimento e força a sua sedução e induzir o seu alvo à rendição. (#artedasedução #seducaolingerie #seducaoeamor). Conseguir que um homem a persiga não é tão difícil: uma presença altamente sexual se encarregará disso. Mas você não deve parecer uma cortesã ou prostituta, a quem o homem procura e logo depois dela se desinteressa. Pelo contrário, você deve ser um tanto arisca e distante, onde dessa forma estimula a fantasia masculina que se concretiza.


As seduções bem-sucedidas começam pela a personalidade, pela capacidade de irradiar uma característica que atrai o amado ou amada e mexe com suas emoções de um jeito que elas não consigam controlar. Hipnotizadas pela sua personalidade sedutora, as vítimas não perceberão as suas subsequentes manipulações. Amantes ideais são donos de uma sensibilidade estética que aplicam ao romance.


Existe nove tipos de sedutores no mundo

Sereias -  possuem um excesso de energia sexual e sabem como usá-lo.

Libertinos - são insaciáveis na sua adoração pelo sexo oposto, e seu desejo é contagiante.

Amantes ideais - são donos de uma sensibilidade estética que aplicam ao romance.

 Dândis - gostam de brincar com a própria imagem, criando um estilo surpreendente e andrógino.

Naturais - são francos e espontâneos.

Coquetes - são autos suficientes, com uma frieza fascinante na essência.

Encantadores - querem e sabem agradar – são criaturas sociais.

Carismáticos -  têm uma confiança extraordinária em si mesmos.

Estrelas - são etéreas e se cobrem de mistério.


Os gestos apropriados, o movimento e a atitude de uma mulher ou homem são como a voz apropriada. Ambos sugerem algo excitante, despertando o desejo sem serem óbvios demais.

Você deve ter um jeito lânguido, como se tivesse todo o tempo do mundo para o amor e o prazer. Seus gestos devem ter uma certa ambiguidade, sugerindo alguma coisa ao mesmo tempo inocente e erótica, uma mistura perversamente satisfatória.

0 visualização